MASSAGENS


 MASSAGEM NURU

( massagem nuru )


A massagem Nuru  oferece uma oportunidade clientes para interagir e explorar os muitos prazeres que a massagem Nuru oferece. Aqueles que procuram novos níveis  de estimulação sexual veio ao lugar certo. Nuru é uma palavra japonesa que significa 'escorregadio' e isso acontece por causa do gel de Nuru que é usado durante a massagem. O gel em si é feito de "Nori", algas marinhas profundas, isso permite que a massagista deslize facilmente através do corpo do cliente trazendo prazer a toda zona erógena. A massagem começa com a massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente. O gel é inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação  escorregadia que aumenta o prazer. A massagista deslizando seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação excitante. A massagem tem função desintoxicante e propriedades relaxantes e vai deixar você sentir incrível da cabeça aos pés. Se você quiser sentir essa experiência porque não experimentar uma massagem Nuru hoje mesmo.





MASSAGEM TANTRICA

 (massagem tantrica )

Tantra é um caminho integrativo, que proporciona ao homem a capacidade de integrar-se. Sob o ponto de vista da massagem tântrica, o conceito é o mesmo: Integração. Quase todos os indivíduos do meio social são dicotomizados, fragmentados, compartimentados . Cabeça, tronco e membros constituem partes isoladas do Ser, apesar de serem unidas. E as genitálias? Ninguém fala do componente sexual. Parece que o componente sexual nem faz parte do corpo, da necessidade do homem. Na Massagem Tântrica , a pessoa experimenta a reintegração das partes sob o ponto de vista horizontal e vertical. As manobras são realizadas de forma a reintegrar o indivíduo, afastando a falsa idéia de separação. O resultado á a conscientização profunda de que pertence. Não é um conceito, não é uma lógica, é a constatação de que pertence, que integra o todo e as partes. A realização vem pelo caminho sensorial e a movimentação da energia de base a energia sexual.







MASSAGEM  LINGAM

(massagem lingam )

A MASSAGEM LINGAM ( PENIANA ) é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Esta massagem permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado enfase na massagem tântrica genital.

 meu site  site oferece uma oportunidade clientes para interagir e explorar os muitos prazeres que a massagem Nuru oferece. Aqueles que procuram novos níveis  de estimulação sexual veio ao lugar certo. Nuru é uma palavra japonesa que significa 'escorregadio' e isso acontece por causa do gel de Nuru que é usado durante a massagem. O gel em si é feito de "Nori", algas marinhas profundas, isso permite que a massagista deslize facilmente através do corpo do cliente trazendo prazer a toda zona erógena. A massagem começa com a massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente. O gel é inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação  escorregadia que aumenta o prazer. A massagista deslizando seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação excitante. A massagem tem função desintoxicante e propriedades relaxantes e vai deixar você sentir incrível da cabeça aos pés. Se você quiser sentir essa experiência porque não experimentar uma massagem Nuru hoje mesmo.





MASSAGEM  PROSTÁTICA (TOQUE SAGRADO )


(massagem prostática )

Massagem prostática: o aprendizado de uma técnica de massagem prostática apropriada está se toranando cada vez mais popular para homens de todas as idades, raças e experiência sexual. Alguns homens preferem massagear suas próstatas para alcançar uma melhor saúde para suas grândulas prostáticas. Outros homens querem atingir um orgasmo prostático do qual é commumente mais forte e mais duradouro do que um orgasmo masculino típico. Técnicas de massagem prostática envolvem  uma variedade de maneiras de estímulo protático para produzir um orgamo prostático. Seja lá qual for a razão pela qual você quer tenta uma massagem prostática, há uma variedade de técnicas para massagear sua próstata que irá ajudar a fazer  a massagem prostática mais fácil, mais eficiente. Houve um tempo que a massagem prostática era um procedimento médico para retirar o excesso de semem que acarreta dor para os homens com uma variedade de desordens na próstata e até mesmo o aumento da mesma. Agora, com uma técnica de massagem na próstata apropriada será mais fácil massagear sua próstata. Estudos recentes indicam que mais de 50% dos homens estão infelizes com seus orgasmos e gostariam de melhora-los se tivesse uma opção legítima. Orgasmos prostáticos ajudam esta tarefa e também oferece um benefício médico a glândula de sua próstata. Alguns homens sentirão desconfortáveis em pensar que uma massagem prostática envolve a penetração de um dedo ou algum equipamento no anus. Mesmo ele sendo um músculo voluntário, o esfincter anal é feito pra abrir pela pressão interna, normalmente pelo movimento do intestino. Se uma pressão leve é colocada na abertura do anus. Ele vai agir da mesma forma de modo contrário, quase sugando o dedo na área do reto. Se você fizer a massagem prostática corretamente, ela será sem dor e pode ser de muito boa para a saúde da próstata. Se você decidir fazer uso da massagem na próstata será de vital importância seguir as instruções para se previnir de qualquer problema. Para começar sua massagem na próstata é importante que você relaxe o máximo possível. Você deve massagear lentamente a área ao redor do seu anus por muitos minutos até a sensação de toque na área seja totalmente confortável para você.  Você também deve ter certeza que está usando um lubrificante de alta qualidade antes e durante  sua massagem prostática para previnir qualquer  dano na parede do seu anus. É muito importante  ter certeza que  sua experiência será sem dor. A razão pela qual você precisa deste nível de relaxamento é que você pode relaxar seu  esfincter anal interno e externo. Você deve estar preparado para relaxá-los então seu  dedo ou massageador prostático pode penetrar profundamente o suficiente para estimular sua próstata. A massagem em sua próstata se torna cada vez mais fácil cada vez que você aprende a técnica de correta  para você.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.